UFMG

18 de Maio de 2016 - 1° Encontro Acadêmco

Baixar arquivo

1 Encontro Acadêmico Sobre Exercício Físico, Sistema Imune e Inflamação

Este evento visa oportunizar a integração entre profissionais atuantes no mercado de trabalho e estudantes de graduação das áreas de educação física, fisioterapia, terapia ocupacional, nutrição e medicina, com pesquisadores renomados na área de exercício físico, sistema imune e inflamação. Esta área de atuação emerge com grande potencial de atuação tanto na pesquisa e conduta clínica, na pesquisa básica e na extensão universitária, uma vez que profissionais da área da saúde usam estas informações em suas condutas clínicas. Neste evento, profissionais, estudantes e pesquisadores poderão discutir os resultados e a aplicação prática dos resultados das pesquisas em desenvolvimento, bem como organizarem futuras colaborações e interações.

Em breve a programação preliminar será divulgada!!!!

As inscrições já estão abertas.
Valor até 09 de junho R$30,00. No local o valor cobrado será de R$50,00.

Para se inscrever, é necessário realizar depósito identificado, e enviar para o e-mail imunoex2016@hotmail.com, o comprovante do depósito, nome completo, RG, telefone, endereço de e-mail para contato e profissão.
O valor referente à inscrição deverá ser depositado na seguinte conta bancária:

BANCO BRASIL
BANCO: 001
AGENCIA: 3610-2
CONTA CORRENTE :47677-3
CPF: 787.399.856-87
TITULAR: ALBENÁ NUNES DA SILVA

Atenção: O evento será limitado a 200 participantes.

Obs: Aluno da UFOP com interesse em participar do evento: caso queira solicitar vaga no transporte da Universidade, envie para o e-mail do evento até o dia 22/05 o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, juntamente com o nome do curso ao qual está vinculado, número de matrícula, RG e nome completo. (Limite de 30 vagas)

Mais informações siga abaixo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSA FANPAGE

FUNDEP Minha UFMG CAPES CNPq FAPEMIG Departamento de Morfologia Universidade das Crianças Instituto NanoCell
Programa de Pós-graduação em Biologia Celular
Instituto de Ciências Biológicas da UFMG - UFMG